Metrô de Salvador

/, Notícias/Metrô de Salvador

A Copa do Mundo do Brasil terminou no dia 13 de julho, com a partida de encerramento realizada no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A Alemanha conquistou o tetracampeonato diante da Argentina com gol do jovem Mario Götze, marcado aos oito minutos do segundo tempo da prorrogação.

O Brasil, por sua vez, não conseguiu o sonhado hexa, mas restaram à pátria verde e amarela os legados deixados pelo Mundial de Futebol. Os 12 estádios construídos em várias capitais do país, além de diversas outras melhorias de infraestrutura que estão disponíveis para a população brasileira depois do megaevento esportivo.

Um destes legados deixados em especial ao povo baiano trata-se das obras do Metrô de Salvador, paralisadas até naquele momento havia 14 anos.

A primeira etapa da Linha 1, do trajeto Acesso Norte-Campo da Pólvora teve 7,3 Km e contava com a operação de quatro trens.

A Cofibam tem orgulho em ter ajudado a escrever esta história como fornecedora de 58 mil metros de cabos, utilizados para acionar o Sistema da Ventilação de Segurança dos Túneis do metrô baiano.

Com a entrega de mais este “Caso de Sucesso”, a Cofibam comprovou a qualidade de seu trabalho ao garantir a entrega do produto em tempo bastante reduzido, o que garantiu as exigências dos prazos estipulados para finalização do empreendimento, que foi amplamente utilizado pelos torcedores nos dias de Copa do Mundo.

2018-03-12T09:46:30+00:00 domingo, 4 de Março de 2018|Destaques, Notícias|