Apoio ao esporte brasileiro

A Cofibam é a nova patrocinadora do Pasteur Athlétique Club, um dos principais clubes de Rugby do Brasil com 32 anos de história e um dos poucos a possuir todas as categorias de base (masculina e feminina).

A marca Cofibam está estampada no uniforme do elenco masculino adulto que disputa o Campeonato Brasileiro Masculino de Rugby “Super 10” da primeira divisão de 2013.

A opção da empresa em patrocinar do Pasteur vai muito além das competições, uma vez que a missão do Clube de Rugby também é promover a integração social e a oportunidade para a prática esportiva, educacional e de lazer para crianças de comunidades carentes e de projetos sociais.

Para o Gerente Comercial da Cofibam, Geraldo Barea Júnior, a empresa percebeu a evolução do Rugby e busca através deste patrocínio ajudar a modalidade a se tornar um esporte popular no Brasil. “É essencial este incentivo ao esporte amador, sobretudo quando ele está envolvido em projetos sociais como é o caso do Pasteur.”

De acordo com Douglas Lara, Diretor de Logística do Pasteur, a empresa acredita numa modalidade que cresce ano após ano e hoje é referência para o patrocínio de grandes marcas que também já perceberam a seriedade com que a modalidade é conduzida no Brasil.

“A Cofibam está agregando valor à sua marca com uma modalidade que será esporte olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro 2016.” – disse Douglas Lara.

Tags: 
Copyright © 2010-2018 | COFIBAM - Todos os direitos reservados