Departamento Comercial projeto crescimento para 2014

O Gerente Comercial da Cofibam Geraldo Barea Júnior anunciou crescimento de 20% no faturamento da empresa em 2013 com relação ao ano anterior.

Geraldo disse que o crescimento nas vendas deve-se aos investimentos em tecnologia e na busca constante pela melhoria na qualidade de toda linha de produtos. “O investimento em certificações internacionais revela o compromisso da empresa em atender as necessidades e a satisfação de seus clientes.”

De acordo com o Gerente Comercial, toda a linha de cabos Cofibam é fabricada com características especiais para a baixa emissão de fumaça e preparada para suportar duas horas sob chama direta, sem desligar os sistemas de segurança.

“Com esses diferenciais em nosso trabalho e os constantes investimentos em tecnologia, a Cofibam continua como a líder em vários setores do mercado nacional.”

A meta para o ano de 2014 é adquirir novos equipamentos e ampliar de 18 a 20% a capacidade de produção da fábrica, localizada no município de Carapicuíba, Região Oeste da Grande São Paulo.

“Neste ano de 2014 vamos lançar novos produtos que continuarão a atender as necessidades específicas dos clientes, dando continuidade à nossa missão que é a produção de cabos de alta qualidade com a máxima segurança.”

Copyright © 2010-2018 | COFIBAM - Todos os direitos reservados